Novo Horizonte x Aparecidense abrem hoje a última rodada do 1º turno ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Novo Horizonte x Aparecidense abrem hoje a última rodada do 1º turno


Começa nesta sexta feira (08) a última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano, com o jogo Novo Horizonte x Aparecidense às 17h00 no Estádio Durval Ferreira Franco,  na cidade de  Ipameri.


Jogo que marca a consolidação de ambas as equipes,  que nos últimos dois jogo conquistaram 4 pontos, um empate e uma vitória.

Na Aparecidense será a estreia do novo treinador Édson Júnior,  que assumiu o lugar deixado por Márcio Fernandes,  chega com a missão de  levar o clube a classificação  as quartas de final do Goianão.

Apesar de dois jogos sem perder, a equipe do Novo Horizonte segue seu discurso, pontuar o mais rápido possível para conquistar os pontos, que garante o time  na elite do futebol goiano em 2020, se der brigar por  uma vaga nas quartas de final.

Equipe Apito Esportivo, retransmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein,  agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol