Quem vai conseguir para o Goiás no Campeonato Goiano? Essa é a pergunta que ronda as rodas de bate papo sobre o futebol goiano na atualidade.
Em cinco jogos neste Campeonato Goiano, sendo três clássico, foram cinco vitórias, 10 gols marcados nenhum gol sofrido, uma média de 2 gols por partidas, mais de 450 minutos sem sofrer gol. Números que impressionam o inicio da temporada no Verdão.
Jogando neste domingo (03) no Estádio Hailé Pinheiro, a vitíma foi o Atlético, que começou o jogo dominando o espaço, mas pouco criando oportunidades efetivas de gols, a única oportunidade que teve, o Goiás marcou em cobrança de falta de Rafael Vaz.
No segundo tempo Michael, artilheiro do Goianão, marcou seu quarto gol, logo em seguida Renatinho fechou a goleada de 3x0.
Na próxima rodada o Goiás visita o Iporá no Estádio Ferreirão, enquanto o Atlético recebe o Crac de Catalão no estádio Antônio Aciolly.
Ficha do jogo
Renda: R$ 83.825,00
Público: 5.054 pagantes
Gols: Rafael Vaz 28’ 1T, Michael 20’ 2T e Renatinho 27’ 2T (Goiás)
GOIÁS: Sidão, Caíque Sá (Yago), David, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes), Geovane, Léo Sena, Renatinho e Marlone; Michael e Júnior Brandão (Brenner).
Técnico: Mauricio Barbieri
ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski; Moacir, Gilvan, Lucas Rocha e Jonathan; Washington (Matheus), Pedro Bambu e Jorginho; Gilsinho (André Luis), Mike e Madson (Thiago Santos)
Técnico: Vagner Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário