Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Quem vai parar o Verdão? Goiás atropela o Atlético em mais um clássico


Quem vai conseguir para o Goiás no Campeonato Goiano? Essa é a pergunta que ronda as rodas de bate papo sobre o futebol goiano  na atualidade.


Em cinco jogos neste Campeonato Goiano, sendo  três clássico, foram  cinco vitórias, 10 gols marcados nenhum gol sofrido, uma média de 2 gols por partidas, mais de 450 minutos sem sofrer gol. Números que impressionam  o inicio da temporada no Verdão.

Jogando neste domingo (03) no Estádio Hailé Pinheiro, a vitíma foi  o Atlético, que começou o jogo dominando o espaço, mas pouco criando oportunidades efetivas de gols, a única oportunidade que teve,   o Goiás marcou em cobrança de falta de Rafael Vaz.

No segundo tempo Michael, artilheiro do Goianão, marcou  seu quarto gol, logo em seguida Renatinho  fechou a goleada de 3x0.

Na próxima rodada o Goiás visita o Iporá no Estádio Ferreirão, enquanto o Atlético recebe o Crac de Catalão no estádio Antônio Aciolly.

Ficha do jogo

Renda: R$ 83.825,00
Público: 5.054 pagantes

Gols: Rafael Vaz 28’ 1T, Michael 20’ 2T e Renatinho 27’ 2T (Goiás)

GOIÁS: Sidão, Caíque Sá (Yago), David, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes), Geovane, Léo Sena, Renatinho e Marlone; Michael e Júnior Brandão (Brenner).
Técnico: Mauricio Barbieri

ATLÉTICO: Mauricio Kozlinski; Moacir, Gilvan, Lucas Rocha e Jonathan; Washington (Matheus), Pedro Bambu e Jorginho; Gilsinho (André Luis), Mike e Madson (Thiago Santos)
Técnico: Vagner Lopes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol