Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Iporá perde para o Crac e segue sem vencer no Goianão


O Iporá não esta conseguindo  repetir no ano de 2019. o mesmo desempenho nos campeonato goianos de 2017 e 2018, quando  brigou na parte de cima do campeonato.


Em cinco jogos realizados neste goianão,  foram  quatro empates e uma derrota, resultados que acabaram colocando  a equipe na décima colocação,  ficando entre o céu e o inferno, 1 ponto do G8 e 1 ponto da zona de rebaixamento.

O Crac com a vitória se reabilitou  na competição, depois de duas derrotas seguidas, voltou a vencer e pulou par a quarta colocação, sendo o melhor clube do interior neste momento na competição, com 9 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Iporá terá nada mais nada menos, que o líder Goiás e casa, enquanto o Crac visita o Atlético no Estádio Antônio Aciolly.

Ficha do jogo

Renda: R$ 10.630,00
Público: 615 pagantes

Gols: Saulo 44’ 1T e Michel Paulista 48’ 2T (Crac)

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael (Michael Paulista); Abuda, Kekeu, Iran (Uálison Pikachu) e Elcarlos (Gláucio); Saulo e Alef
Técnico: Ney da Matta

IPORÁ: André Luís; Tiago Ott, Rodrigo Milanez, Wadson (Luis Borges) e Danilo Ribeiro (Ikaro); Bosco, Bruno Menezes, Recife e Guilherme (Carlos); Fabiano Tanque e Wagner
Técnico: Kiko Araújo


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol