O Rei do interior, Goiânia, fez mais uma vitima neste final de semana, jogando no estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia, o Galo venceu o time local de virada, pelo placar de 2x1, gols de Pedro Gabriel e Du Gaia.
Com a vitória o Goiânia passou para a sexta colocação, dando inicio a sua consolidação dentro do G8, grupo que se classifica para as quartas de final do Goianão.
Goianésia conheceu sua segunda derrota na competição a primeira em casa, jogo que marcou a despedida do treinador Édson Júnior, que se apresenta hoje (04), na equipe da Aparecidense.
Na próxima rodada o Goiânia joga em casa diante da Anapolina, enquanto o Goianésia visita o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ficha do jogo
Renda: R$ 17.350,00
Público: 1.005 pagantes
Gols: Márcio Luiz 37’ 1T (Goianésia); Pedro Gabriel 40’ 1T e Du Gaia 24’ 2T (Goiânia)
GOIANÉSIA: Leandro; Bruno Henrique, Waldson, Márcio Luíz e Léo Carvalho; Diego Teles, Júnior Capixaba, Willian Kozlowski (Guilherme) e Rodriguinho; Bruno Leite e Bruno Mota
Técnico: Edson Júnior
GOIÂNIA: Matheus Santillo; Igor Rocha, Weverton, Talis e Romarinho; Gustavinho, Diego Fumaça, Alisson e Toca; Du Gaia e Pedro Gabriel
Técnico: Arthur Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário