Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Goiânia, o Rei do Interior, volta atacar e vence Goianésia


O Rei do interior, Goiânia,  fez mais uma vitima neste final de semana,  jogando no estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia, o Galo venceu o time local de virada, pelo placar de 2x1, gols de Pedro Gabriel e Du Gaia.


Com a vitória o Goiânia passou para  a sexta colocação,  dando inicio a sua consolidação dentro do G8, grupo  que se classifica para as quartas de final do Goianão.

Goianésia conheceu  sua segunda derrota na competição a primeira em casa, jogo que marcou a despedida do treinador Édson Júnior, que se apresenta hoje (04),  na equipe da Aparecidense.

Na próxima rodada o Goiânia joga em casa diante da Anapolina, enquanto o Goianésia visita o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha do jogo

Renda: R$ 17.350,00
Público: 1.005 pagantes

Gols: Márcio Luiz 37’ 1T (Goianésia); Pedro Gabriel 40’ 1T e Du Gaia 24’ 2T (Goiânia)

GOIANÉSIA: Leandro; Bruno Henrique, Waldson, Márcio Luíz e Léo Carvalho; Diego Teles, Júnior Capixaba, Willian Kozlowski (Guilherme) e Rodriguinho; Bruno Leite e Bruno Mota
Técnico: Edson Júnior

GOIÂNIA: Matheus Santillo; Igor Rocha, Weverton, Talis e Romarinho; Gustavinho, Diego Fumaça, Alisson e Toca; Du Gaia e Pedro Gabriel
Técnico: Arthur Neto

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol