Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Vila Nova vence a primeira fora de casa neste Goianão


O Vila Nova conquistou neste domingo a segunda vitória seguida na competição e a primeira jogando fora de Goiânia,  ao vencer o Itumbiara pelo placar de 1x0, gol do meia Alan Mineiro, em cobrança de pênalti.


Com a vitória o Tigrão,  divide a segunda colocação com o Atlético com 10 pontos conquistados, em cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota.

Destaque do jogo para o goleiro Rafael Santos, que no primeiro tempo fez duas grandes defesas impedido que o Itumbiara abrisse o placar.

Itumbiara se afundou ainda mais na zona de rebaixamento, ocupando a última colocação com apenas 2 pontos de forma isolada.

Na próxima rodada que acontece somente no final de semana, o Vila Nova recebe o Goianésia em Goiânia, enquanto o Itumbiara visita o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte.

Ficha do jogo

Renda: R$ 15.070,00
Público: 911 pagantes

Gol: Alan Mineiro 10’ 2T (Vila)

ITUMBIARA: Luiz Guilherme; Alex Santos (Alex da Silva), Davi, Fernando e Paulinho; Lucena, Ryan e Le Petit; Luis Felipe, Sampaio e David (Arthur Gomes)
Técnico: Vitor Hugo

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Wellington Reis, Neto Moura, Elias (Rasdley) e Alan Mineiro; Capixaba (Rafael Silva) e Michel Douglas (Keké)
Técnico: Umberto Louzer

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol