Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Após mais um tropeço em casa, Anapolina segue na zona de rebaixamento


Ainda não foi desta vez que Anapolina conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Goiano, jogando no Estádio Jonas Duarte, a rubra ficou no  empate de 0x0 com o Novo Horizonte de Ipameri.


Resultado que deixou o time da cidade de Anápolis na zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos ganhos, em cinco jogos disputados até aqui foram  duas derrotas e três empates.

Nem mesmo a estreia do novo treinador, Toninho Cecílio, deu uma nova cara ao time, que pouco criou, tornando um jogo morno.

Novo Horizonte conquistou mais um ponto, que poderá ajudar muito  em sua meta principal, que é se manter na elite do futebol goiano para 2020.

Na próxima rodada a Anapolina enfrenta o Goiânia,  no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 17 horas. O Novo Horizonte joga no próximo sábado, contra a Aparecidense, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 17 horas.

Ficha do jogo

Renda: R$ 96.785,00
Público: 3.222 pagantes

ANAPOLINA: William Menezes; Luan, Josué, Doni e Bruno Oliveira; Francesco, Souza (Marcos Vinicius), Diego Siqueira (Luccas Brasil) e Carlinhos Paraíba; Flávio Carioca e Lucas Silva
Técnico: Toninho Cecílio

NOVO HORIZONTE: Weverton; Gean, Vitor, Wallinson e Caio; Iuri, Alexandre Vecci, Rangel e Werley (Lausen); Nandinho (Wellington) e Diniz (Kennedy Balotelli)
Técnico: Wladimir Araújo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol