Com muita reclamação de arbitragem, Novo Horizonte perde em casa para Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Com muita reclamação de arbitragem, Novo Horizonte perde em casa para Aparecidense

Foto:Batista Inácio

Foi aberta na tarde desta sexta feira (08), a sexta rodada do Campeonato Goiano, com o confronto entre Novo Horizonte 1x2 Aparecidense,  jogo realizado no Estádio Durval Ferreira Franco na cidade de Ipameri.


Jogo marcado por muita reclamação do Novo  Horizonte com a arbitragem de Jefferson  Ferreira, que expulsou o lateral esquerdo Caio, que segundo  jogadores e dirigentes do Zonte,  deixou de marcar uma penalidade em favor do Fantasma, quando o jogo estava 1x0,  gol empate da Aparecidense, teria nascido em uma jogada irregular e o penalti  convertido por nonato, não aconteceu.

Ficha do jogo

Cartão vermelho: Caio 
Cartões amarelos: Tiago Ulisses e Robson (Aparecidense); Alexandre Vecci, Vitor e Werley (Novo)

Gols: Nandinho 0’20’’ 1T (Novo); Negueba 39’ 2T (Aparecidense)

NOVO HORIZONTE: Weverton; Gean, Vitor, Wallinson e Caio; Alexandre Vecci, Arthur, Werley (Rangel) e Crystian; Nandinho e Diniz (Kennedy Balotelli /Iuri)
Técnico: Wladimir Araújo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Willian; Tiago Ulisses, Lusmar (Wagner), Alex Henrique (Aloisio) e Moisés; Nonato e Aleilson (Negueba)
Técnico: Edson Júnior


Um comentário:

Anônimo disse...

E visto que a federação goiana de futebol por meio desses mal carácter que apontam os jogos são orientados a favorecer os times com mas poder econômico. Haja visto oque aconteceu com o ipora em catalão e hoje com o Novorizonte. Cartas marcadas pela federação.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol