Hélio dos Anjos analisa vitória alviverde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Hélio dos Anjos analisa vitória alviverde

O Goiás venceu sua segunda partida no Campeonato Goiano, o Verdão bateu o Anápolis por 1 a 0, com gol de Lucão, no estádio Hailé Pinheiro.
O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise positiva da apresentação de sua equipe.

“Gostei da nossa saída de bola, reposicionamos isso para este jogo. Foi importante a estreia do Eduardo Brock neste sentido. Sabíamos que poderíamos ter problemas físicos no final, mas no geral a equipe suportou bem”, disse o treinador.

Com o achatamento do calendário brasileiro, devido a Copa do Mundo, as equipes brasileiras em geral têm sofrido com a alta quantidade de jogos consecutivos, sem tempo hábil para a recuperação dos atletas.

Neste cenário, Hélio dos Anjos alertou para a possibilidade de não utilizar alguns atletas na partida do Goiás contra o Itumbiara, no próximo domingo, no estádio Juscelino Kubitschek.  

“Devo mexer na equipe, talvez até mais do que eu previa. Tenho que administrar inúmeros problemas e não quero perder jogador por lesão, prefiro não os ter em um jogo por precaução”, afirmou o treinador do Goiás;

Comunicação G.E.C

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

1 x 0 no Anápolis no sufoco, foi positivo, como? Na verdade o desempenho foi fraco como o treinador, q em Goiás é tido como de 1a linha: fala, esbraveja e até da aula mas, qdo chega a competição nacional, some!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol