Após decepcionar sua torcida no clássico, Goiás promete uma grande festa diante do Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Após decepcionar sua torcida no clássico, Goiás promete uma grande festa diante do Anápolis


Após decepcionar sua torcida, perdendo o clássico para o seu maior rival  no último domingo, o Goiás promete uma grande festa diante do Anápolis, jogo que marca a inauguração do placar eletrônico do Estádio Hailé Pinheiro.


Além do placar eletrônico, ações de marketing devem acontecer antes, durante e no intervalo de jogo, com os torcedores esmeraldinos.

Dentro dos gramados, o treinador Hélio dos Anjos, retorna a comandar a equipe na beira do campo, o grande desfalque da equipe será o atacante Carlos Eduardo, que para por 30 dias, Maranhão e Michael briga por uma posição no time titular.

Anápolis que ainda  não venceu  na competição, busca pontos  fora de casa, para não se distanciar dos clubes que brigam por uma vaga na fase semifinal.

Ficha do Jogo

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio

Goiás: Marcelo Rangel, Alex Silva, Eduardo Brock, Raphael Silva e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Maranhão (Michael), Lucão.
Técnico: Hélio dos Anjos

Anápolis: Samuel Portugal; Neilson, Vitor, Robson e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Eurico, Everton Luiz e Laionel; Gleison e Pedro Henrique (Schwenck).
Técnico: Karmino Colombini.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol