Após decepcionar sua torcida, perdendo o clássico para o seu maior rival no último domingo, o Goiás promete uma grande festa diante do Anápolis, jogo que marca a inauguração do placar eletrônico do Estádio Hailé Pinheiro.
Além do placar eletrônico, ações de marketing devem acontecer antes, durante e no intervalo de jogo, com os torcedores esmeraldinos.
Dentro dos gramados, o treinador Hélio dos Anjos, retorna a comandar a equipe na beira do campo, o grande desfalque da equipe será o atacante Carlos Eduardo, que para por 30 dias, Maranhão e Michael briga por uma posição no time titular.
Anápolis que ainda não venceu na competição, busca pontos fora de casa, para não se distanciar dos clubes que brigam por uma vaga na fase semifinal.
Ficha do Jogo
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio
Goiás: Marcelo Rangel, Alex Silva, Eduardo Brock, Raphael Silva e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Maranhão (Michael), Lucão.
Técnico: Hélio dos Anjos
Anápolis: Samuel Portugal; Neilson, Vitor, Robson e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Eurico, Everton Luiz e Laionel; Gleison e Pedro Henrique (Schwenck).
Técnico: Karmino Colombini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário