De volta a Aparecida de Goiânia, elenco do Camaleão inicia preparação para jogo contra o Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

De volta a Aparecida de Goiânia, elenco do Camaleão inicia preparação para jogo contra o Atlético

A Associação Atlética Aparecidense enfrentou no último domingo a equipe do Rio Verde, e após empate de 0 a 0, garantiu o primeiro ponto na competição.
Já em Aparecida de Goiânia, a preparação para o próximo confronto foi iniciada nesta tarde. A partida válida pela terceira rodada do Goianão 2018 será diante da equipe do Atlético. E de acordo com o comandante do Camaleão, a equipe deve suar um pouco mais a camisa.

“Respeitamos todos os adversários, a Aparecidense sabe que onde ela for jogar mesmo em casa ou fora, vai ter dificuldade. Os adversários sempre vão se doar um pouco mais. Então nós também dentro de campo, temos que doar um pouco mais, querer um pouco mais. Buscar os resultados para que no final a gente consiga o objetivo que é uma semifinal”, afirmou Márcio Azevedo.

E de olho nesse algo a mais, trabalhos regenerativos foram realizados nesta tarde pela equipe da preparação física, para que o elenco possa estar em boas condições para o próximo confronto.  “Já temos uma batalha pela frente, que é o jogo do Atlético, é pensar agora em descansar o máximo possível, nos recuperar, pois quarta-feira é mais um jogo”, reforçou o treinador.

Questionado sobre o início de campanha da equipe no Goianão, Márcio relembrou alguns pontos importantes de outras temporadas.  “A Aparecidense sempre tem essa dificuldade.  Se você for buscar os anos anteriores, sempre tem essa dificuldade no inicio, mas graças a Deus ela conseguiu no decorrer da competição se recuperar e sempre conseguindo os objetivos”.

Aparecidense e Atlético vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (24), no estádio Olímpico. O compromisso é válido pela terceira rodada do primeiro turno do Goianão 2018. Ao término da segunda rodada, a equipe ocupa a quarta colocação do Grupo B. 



Crédito : Marielly Dias / Aparecidense 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol