O Vila Nova, aos poucos vai quebrando o paradigma de que não vence clássico, em seu segundo clássico no ano, o Tigrão conquistou sua segunda vitória e a liderança de forma isolada da competição.
Jogando no Estádio Olímpico, o Vila Nova bateu o Atlético pelo placar de 2x1, chegando a 8 pontos liderando o Grupo B e o campeonato Goiano em geral.
O Atlético segue na zona de rebaixamento com apenas 2 pontos, fazendo uma das piores campanhas em sua história no campeonato goiano.
Mais uma vez ocorreu erro da arbitragem, novamente prejudicando o Vila Nova, o gol de empate do Atlético, foi de forma irregular, o zagueiro Lucas Rocha estava impedido.
Na próxima rodada, o Tigre visita o Rio Verde, quarta-feira, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 20h30. O Dragão recebe o Anápolis, no Olímpico, em Goiânia, às 19h30.
Ficha do jogo
Renda: 64.125,00
Público: 3.813 pagantes
Gols: Mateus Anderson 13’ 1T e Ramon 6’ 2T (Vila Nova); Lucas Rocha 44’ 1T (Atlético)
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís; Fágner (Heitor), Geovane e Dudu (Kekê); Mateus Anderson (Léo Rodrigues), Reis e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria
Atlético: Kléver; Jonathan (Hugo Gomes), Willian Laves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva (Cristhyan), René Santos (Rodrigo), Valderrama e Tomas Bastos; Roger e Vinicius Tanque.
Técnico: João Paulo Sanches
Nenhum comentário:
Postar um comentário