Goiás x Vila Nova - Menos de 1.500 ingressos vendidos de forma antecipada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 21 de janeiro de 2018

Goiás x Vila Nova - Menos de 1.500 ingressos vendidos de forma antecipada

O Clássico Goiás x Vila Nova, que acontece nesta segunda rodada do Campeonato Goiano, parece que  não motivou os torcedores a comparecerem ao estádio, menos de 1.500 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A expectativa da diretoria do Goiás, clube mandante, que terá apenas sua torcida no estádio, que o público supere a casa de 8 mil torcedores.

Desde o ano de 2016, foram realizados três clássicos com a presença apenas da torcida do clube mandante, nesses três confrontos em nenhum deles o mandante venceu o o jogo, em 2016 foram dois jogos, no mando do Vila Nova, vitória do Goiás pelo placar de 2x0, no   outro  jogo mando do Goiás empate de 0x0, em 2017, tivemos um clássico na Série B, em que o mando  também era do Vila Nova e o jogo  novamente terminou empatado pelo placar de 0x0.

O técnico Hélio dos Anjos, que não poderá ficar no banco de reserva,  tem apenas uma dúvida na equipe titular, Alex Silva ou Pedro Bambu na lateral direita.

Hemerson Maria, faz mistério e pode fazer até três alterações, com  relação ao time que empatou na estreia diante do Iporá,  podendo alterar no gol, com a entrada de Mateus Pasinato, a entrada do zagueiro Heitor e do meia Alaor.

Ficha do jogo

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistentes: BrunoPires (Fifa) e Leone Carvalho

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva (Pedro Bambu), Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni, Rafinha; Carlos Eduardo e Lucão.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Anderson Luís (Heitor); Geovane, Batata( Fagner) e Dudu (Alaor); Mateus Anderson, Ramon e Reis.
Técnico: Hemerson Maria

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

2 comentários:

Unknown disse...

site fraco tendencioso,e mentiroso,a vitoria de 2x0 para o vila na serie 2017 com golsdo alan mineiro,nao conta cambada de moche.......

Unknown disse...

grande merda esse autor do blog,

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol