Atlético x Aparecidense - Divisor de águas para as duas equipes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Atlético x Aparecidense - Divisor de águas para as duas equipes


Atlético e Aparecidense, que ainda não venceram neste Campeonato Goiano, realizam hoje  um jogo chamado divisor de águas, quem perder fica em uma situação complicada na competição.


As duas equipes são comandadas por diretores de futebol, que geralmente não costumam ter muita paciência com treinadores de futebol, por isso um bom resultado hoje, para se manter no cargo é fundamental, para as duas equipes.

O  técnico João Paulo Sanches deve fazer algumas modificações em relação ao time que empatou com o Grêmio no último sábado. No meio, Roger dá lugar a Tomas Bastos. Jorginho, que saiu mais cedo do último treino por conta de um incômodo muscular, deve deixar a equipe para a entrada do volante Diego Valderrama.

O técnico Márcio Azevedo não terá  dois jogadores para o duelo no Olímpico. O volante Klécio e o meia Kaio Wilker sentiram dores musculares e são desfalques.

Ficha do jogo

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Márcio Soares

Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Diego Valderrama (Jorginho), Fernandes e Tomas Bastos; Wesley Natã e Elder Santana.
Técnico: João Paulo Sanches

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Wagner, Mirita e Helder; Uederson, Washington, Cristian e Alex Henrique; Aleilson e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol