Vila Nova vence Paraná e vai se consolidando no G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vila Nova vence Paraná e vai se consolidando no G4

Vila Nova 3x2 Paraná

O Vila Nova, venceu o Paraná no Estádio Serra Dourada pelo placar de 3x2,  se consolidando a cada rodada no G4, do Campeonato Brasileiro da Série B.


Resultado manteve o Tigrão na quarta colocação, mesmo número de pontos do terceiro colocado que hoje é América-MG e apenas 3 pontos do líder, Juventude, ele  que iniciou a rodada a 5 pontos da liderança.

Jogo que parecia ser fácil para o Vila Nova, que chegou a abrir 3x0, ganho contornos de dramaticidade no final, após o Paraná chegar a diminuir para 3x2, mas no final a vitória acabou se concretizando.

Na próxima rodada o Vila Nova, encara o Paysandu, mando de campo Colorado, mas com o jogo sendo realizado em Itumbiara, Tigrão começar a pagar a pena de perda de 5 jogos como mandante.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 78.900,00

Público: 4.861 pagantes

Gols: Moisés 39’ 1T, Alan Mineiro 41’ 1T e 14’ 2T (Vila); Minho 26’ 2T e João Pedro 44’ 2T (Paraná)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Mateus Muller, Geovane, Alan Mineiro (Tiago Adan) e Alípio; Mateus Anderson e Moisés (Léo Rodrigues)
Técnico: Hemerson Maria

PARANÁ: Richard; Júnior (Leandro Vilela), Wallace, Brock e Igor; Zezinho, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Felipe Alves (Alemão) e Rafhael Lucas (Minho)
Técnico: Cristian de Souza

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol