Pedro Bambu dedicou vitória diante do Luverdense às filhas e projeta duelo contra o Guarani ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de julho de 2017

Pedro Bambu dedicou vitória diante do Luverdense às filhas e projeta duelo contra o Guarani

Rosiron Rodrigues
O jogo da última sexta-feira (7) foi especial para o polivalente Pedro Bambu. Além de o Goiás voltar a vencer na série B,
após bater o Luverdense pelo placar de 3 a 1 no estádio Olímpico - também foi dia de comemorar o aniversário da filha Chrysllane, que completou cinco anos - e dar continuidade nos festejos da filha Flávia, que teve seus 10 anos celebrados na quarta-feira (5).

O atleta, que é peça importante para o time, comentou o jogo e também falou sobre a dedicatória para as filhas.

- Vencer é sempre muito importante, ainda mais que a gente vinha de dois resultados negativos. Agora volta a confiança e podemos trabalhar mais tranquilos. Essa vitória dedico também às minhas filhas, é muito bom ver as duas felizes. Para mim, o sorriso no rosto delas não tem dinheiro nenhum que pague. Comemoramos muito em casa o aniversário delas e também a vitória do papai, conta feliz o atleta.

Pedro Bambu, também fez uma análise sobre o jogo da próxima terça-feira (11), contra o vice-líder Guarani.

- A expectativa para o jogo é a melhor possível, temos totais condições de chegar lá e conseguir um bom resultado, sempre respeitando a equipe do Guarani, que faz um belo campeonato, mas temos que jogar pensando em somar pontos também, analisa Bambu.

O jogo contra o Bugre será realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 20h30 - em partida válida pela décima terceira rodada da série B.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol