Paysandu fica uma semana longe de Belém e, antes de duelo contra o Vila Nova, Augusto Recife reforça: “Esquecer o cansaço, pois é a hora da virada” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Paysandu fica uma semana longe de Belém e, antes de duelo contra o Vila Nova, Augusto Recife reforça: “Esquecer o cansaço, pois é a hora da virada”

Augusto Recife
O calendário apertado e o Brasil sendo um País de extensões continentais faz com que algumas equipes sofram com o desgaste. É o caso do Paysandu.
O Papão saiu de Belém no último domingo para dois dias depois ficar no empate em 1×1, fora de casa, contra o Criciúma. De Santa Catarina, o elenco azul e branco embarcou para o estado de Goiás, onde no sábado encara o Vila Nova. A previsão é que o Paysandu só retorne para o estado do Pará no domingo, totalizando uma semana fora do seu reduto.

Mesmo com todas as dificuldades no Papão, uma das referências do elenco, o volante Augusto Recife, acredita que o momento é de superação. “Chegou a hora da virada. Estamos numa situação que precisamos esquecer cansaço e focar em buscar as vitórias para nos afastarmos de vez do Z-4”, opinou o atleta que carrega passagens por Cruzeiro, Flamengo e Internacional.

A reação do Paysandu já começou na última rodada ao empatar no estádio Heriberto Hulse contra o Criciúma, que está invicto há oito jornadas. Detalhe que o time paraense vencia até os 31 minutos do segundo tempo, quando sofreu o tento de empate. “Esse resultado contra o Criciúma foi importante para provarmos que temos condições de reagirmos. Por mais que não tenhamos vencido os últimos três jogos, nós evoluímos em termos de futebol jogado. Mantendo essa postura, tenho certeza que voltaremos para o caminho das vitórias”, projetou Augusto Recife.

No próximo sábado, às 16h30, o Paysandu volta a campo para encarar o Vila Nova em solo goiano. Até pelo momento do rival, que está no G-4 da Série B, Augusto Recife demonstra bastante respeito pelo Tigre. “Iremos uma enfrentar uma grande equipe e que já vem no grupo de acesso há muitas rodadas. Por isso, temos que respeitá-los, mas não temê-los, até porque diante do Criciúma mostramos nossa capacidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol