Hemerson Maria comemora marca de 100 vitórias na carreira e valoriza trabalho do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Hemerson Maria comemora marca de 100 vitórias na carreira e valoriza trabalho do Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
Uma campanha sólida, consistente e que até aqui garante o Vila Nova no G4 da Série B do Brasileirão.
Pode até ser surpresa para alguns, mas não para Hemerson Maria. Ciente de que poderia fazer um bom trabalho no clube e conhecendo a competição, inclusive com um título no currículo, o comandante completou recentemente uma marca importante.

Após bater o Paraná na última rodada e continuar entre os primeiros do campeonato, Hemerson Maria chegou a 100 vitórias como técnico de futebol profissional. Feito que precisa ser valorizado. E que ele faz questão de dividir os méritos. “Nem fui me dando conta dessa marca individual, pois valorizo o coletivo. Sempre procurei trabalhar com muita energia e intensidade em todos os jogos, sem subestimar ou superestimar nenhum adversário. Talvez seja esse o grande segredo para esse número expressivo. Quero aproveitar e agradecer todos os clubes que trabalhei, atletas, funcionários e principalmente Deus e minha família que sempre esteve do meu lado para superar as pressões e momentos de dificuldade que rondam frequentemente a nossa profissão”, afirmou o técnico, que além do Vila, coleciona passagens por Avaí, Red Bull, Crac, Joinville e Fortaleza.

Com apenas duas derrotas em 13 compromissos no Vila, Hemerson não esconde que confiava no planejamento e no grupo de atletas. “O trabalho aqui tem sido muito gratificante. Talvez a nossa presença no G4 esteja causando surpresa para quem está a distância. Conseguimos até o momento conscientizar o grupo que uma equipe bem organizada taticamente e jogando sempre no limite físico pode potencializar ainda mais as individualidades de cada jogador. Estamos tentando também implementar uma mentalidade vencedora nos atletas, colocando para eles que a competição é tecnicamente muito equilibrada e que somos capazes de conquistar uma das quatro vagas. É tratar cada jogo como uma decisão até conseguirmos nosso objetivo”, finalizou.

Confira, abaixo, os números de Hemerson Maria.

Avaí – 65J, 31V, 13E e 21D.

Red Bull – 8J, 1V, 4E e 3D.

Crac – 15J, 8V, 3E e 4D.

Joinville – 119J, 49V, 38E e 32D.

Fortaleza – 13J, 5V, 6E e 2D.

Vila Nova – 13J, 6V, 5E e 2D.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol