Qual o legado deixado por Gutemberg Veronêz no Vila Nova? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de julho de 2017

Qual o legado deixado por Gutemberg Veronêz no Vila Nova?

Hoje (11) no programa debates esportivo da Rádio 730AM, o ancora questionou os comentarista sobre  o legado que o ex- presidente do Vila Nova Gutemberg Veronez deixou no clube.


Um comentário  chamou  atenção, o  de Nivaldo Carvalho, chefe da equipe de esporte, que na opinião dele, o único legado deixado ,  foi  o diretor de futebol Felipe Albuquerque.

Que subir o Vila Nova da Divisão de Acesso, qualquer pessoa iria conseguir, e conquistar o acesso e o titulo do Campeonato Brasileiro da Série C,  se trata de uma tarefa muito simples e que foi a questão dos ingressos a ser  esclarecidas.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  trás alguns números, para que você internauta tenha sua própria opinião.

Divisão de Acesso

Se qualquer pessoa, conseguiria  o acesso  devido a fragilidade da competição,  vamos relembrar que o Atlético ficou mais de 2 anos na 2ª Divisão e o Goiânia esta a mais de 10 anos.


Série C

Vamos resumir apenas ao Fortaleza, que tenta somente o acesso, não fazendo questão do titulo e não consegue o tão sonhado acesso, Série C  é tão fácil assim ?


Questão dos ingressos

O presidente do Vila Nova,  Ecival Martins, em  entrevista na própria rádio, revelou que nada foi  provado ,  com o Vila Nova renovando o contrato por 4 anos com a mesma empresa

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol