Volante revelação da base do Vila Nova sai para o Grêmio Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 2 de maio de 2017

Volante revelação da base do Vila Nova sai para o Grêmio Anápolis

Foto Humberto Vilani

O Grêmio Anápolis, adquiriu 100% dos direitos federativos do volante, revelação das Categorias de Base do Vila Nova, Alexandre Vecci, sem nenhum  custo.


O Vila Nova, liberou o jogador sem custo  nenhum para o  time da cidade de Anápolis, que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que tem  inicio ainda este mês de Maio.

Alexandre Vecci, é o segundo jogador do Vila Nova, que vai para o Grêmio Anápolis, o primeiro foi o zagueiro Luizão, mas este por empréstimo, após o final da Divisão de Acesso.

Alexandre Vecci, foi o jogador da base, que conquistou titulos em todas as categorias com a camisa do Vila Nova, não foi aproveitado pelo treinador Mazola Júnior, em nenhum jogo do Campeonato Goiano. O jogador se apresenta esta semana,  para iniciar os trabalhos para a Divisão de Acesso. 

O Grêmio Anápolis é comandado por empresários portugueses, que sempre manda jogadores para o futebol português. Os últimos jogadores do futebol goiano que foram para  a Europa, goleio Tony, ex- Vila Nova, zagueiro Alef ex-Goiás e Goianésia e o atacante Galeno ex-Trindade.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol