Atacante Moisés acredita no elenco Colorado para uma possível virada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Atacante Moisés acredita no elenco Colorado para uma possível virada

Comunicação V.N.F.C
O campeonato Goiano de 2017 esta à apenas cinco dias do seu fim. Vila Nova e Goiás devem entrar em campo novamente no domingo para a disputa final da taça de campeão.
E mesmo com o resultado desfavorável do primeiro compromisso, Moisés, atleta que fez história no clube em jogos decisivos, acredita que é possível reverter à situação.

"Eu acredito que somos capazes e todo o elenco tem que pensar dessa maneira. Até porque você tem que honrar a camisa do Vila. Vamos acreditar sim, vamos buscar, a gente sabe que é um resultado difícil, mas nós vamos sim buscar. O torcedor vilanovense pode acreditar que domingo nós vamos estar buscando sempre o resultado." 

O atleta que também divide a braçadeira de capitão e possui uma grande interação com o torcedor, vê neles a maior motivação. "Não existe uma motivação ao jogador de futebol maior do que olhar para a arquibancada e ver a festa que a torcida está fazendo. Nossa motivação, mesmo que o nosso torcedor não apareça em massa, nós temos que jogar imaginando o domingo passado onde a torcida esteve lá representando. A motivação maior de um atleta de futebol é essa."

E mesmo contando com todo o apoio transmitido pelos torcedores, o atacante vê que o grupo, que é quem estará dentro das quatro linhas, está determinado e tem na história do clube grandes exemplos. "Conversamos e dizemos que vamos buscar sim. Já fizemos um 4 a 1 - Série C de 2014 : Vila 4 x 1 Londrina- , o Vila não teve a virada – Vila Nova e Goiás - de 5 a 3? Então a gente também pode fazer isso. E mais do que nunca, nós ficaríamos marcados de uma maneira maravilhosa no clube."

Fonte: Comunicação V.N.F.C

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol