Atlético apresenta volante Marcão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Atlético apresenta volante Marcão

Comunicação A.C.G
O volante Marcão, de 26 anos, é mais um reforço do Dragão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e da Copa do Brasil.
Ele chega para reforçar o sistema de marcação no meio campo e foi apresentado oficialmente na manhã dessa quinta-feira (04), no estádio Antônio Accioly.

Vindo do Botafogo-SP, onde foi o segundo maior ladrão de bolas do Campeonato Paulista, Marcão ressalta a entrega que terá ao defender o Atético nas competições nacionais: "A gente sempre chega pensando em ajudar o máximo, ter 100% de entrega principalmente na marcação, que é meu foco e minha característica principal".

Ele completa destacando a grande competição que terá pela frente com o Dragão e agradece o carinho que vem recebendo por parte dos torcedores nesses primeiros contatos: "É muito bom receber toda essa confiança e esse apoio dos torcedores mesmo estando no início do trabalho. Teremos pela frente agora uma Série A, espero ter boas atuações para retribuir o carinho da torcida", finaliza.

Assim como as outras quatro contratações já oficializadas, atacantes Walterson e Everaldo, o volante Igor e o lateral Eduardo, Marcão já está regularizado para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão Série A. 

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol