Força Atlética estreia no JUG’s 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Força Atlética estreia no JUG’s 2017

Força Atlética
A equipe da Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás disputa amanhã (03), às 18h20, no Sesi Ferreira Pacheco o primeiro jogo dos 53º Jogos Universitários Goianos (JUG´s 2017).
A competição é promovida pela Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU) é realizada em Goiânia.

A equipe é tricampeã (2013 / 2014 e 2016) e espera vencer novamente para conquistar uma vaga para o 65º Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que será em outubro, também em Goiânia. Apenas o primeiro colocado poderá representar o Estado na competição nacional, da qual Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás já participou três vezes.

Para o técnico da equipe, Jorge Castilho, as expectativas são de uma competição com um bom nível técnico. “Como as demais equipes queremos buscar o título visando à classificação para os JUB's”, explica.

Vão entrar em quadra as armadoras Amanda de Castro Barreira, Amanda de Souza Almeida, Juliana Morgana Nunes Santos, Thais de Andrade Silva e Yasmin Rodrigues Melo. As pivôs Cleidiane Gomes de Brito, Mariana Helena Galvão, Sarah Noleto Calassio e as goleiras Dhara dos Santos Dias, Elora Oliveira Maciel, Marjorie Cristina Bizachi. Além das pontas Renata Pereira da Silva, Thais Rosa Arruda.

O JUG’s
A competição universitária reúne aproximadamente 430 alunos de quatros modalidades coletivas – vôlei, basquete, futsal e handebol - de 11 universidades goianas. “Reunimos nesta competição as principais equipes do esporte goiano”, pontua o presidente da FGDU, Lusimar Santos. Para assistir os jogos será cobrado um valor de R$ 5.

Os jogos
As disputas de handebol serão todas realizadas no Sesi Ferreira Pacheco, localizado na Avenida João Leite, 915, no setor Santa Genoveva. Quatro equipes femininas, que formam um único grupo, disputam a vaga. Confira a programação:

05.05 (sexta-feira) – 18h20 - Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás X PUC
06.05 (sábado) – 9h30 - Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás X UEG
07.05 (domingo) – 9h30 - Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás X UFG

A equipe

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.

Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol