Feliphe Martins, deixa a cidade de Santa Helena, acusado de fraude na captação de jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Feliphe Martins, deixa a cidade de Santa Helena, acusado de fraude na captação de jogadores

O Santa Helena, que elegeu no  final de 2016, para o biênio 2017/18 o presidente mais novo de um clube no Futebol Goiano. Feliphe Martins, 22 anos,  não vai continuar no clube e não esta mais na cidade de Santa Helena. O presidente esta sendo acusado de fraude, na captação de jogadores para o Santa Helena.
Uma nova diretoria irá assumir o Santa Helena, para levantar qual a verdadeira situação do clube, informações dão conta que Feliphe Martins, deixou uma dívida muito grande no clube, neste pouco tempo de administração do Fantasma do Sudoeste.

Existe denuncias, que ainda não foram comprovadas, que o presidente pegava dinheiro de pais de jogadores, prometendo  colocar os jogadores na equipe do Santa Helena.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, tentou contato com Feliphe Martins, para comentar sobre as denuncias, mas  até  o momento ele ainda não nos retornou.

Informações dão conta que seu pai ,  o empresário Marcelo Qualidade, vai estar na cidade para resolver todas as questões.

O treinador para  a Divisão de Acesso, deverá ser mesmo Júnior Pezão, assim que o novo presidente assumir, deverá ser anunciado o treinador, como também os reforços.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol