Muriel Fernandes já definiu o Jardim América para enfrentar a equipe do Mineiros ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Muriel Fernandes já definiu o Jardim América para enfrentar a equipe do Mineiros

O técnico da equipe do Jardim América, Muriel Fernandes, já definiu sua equipe que busca, nesta sexta feira (05)  a segunda vitória no Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão diante do Mineiros.


Jardim América terá em campo a seguinte formação: Juliano, João Paulo, Gilmar, Brener e Jair, Mateus Assis e Edson Gabriel, Ailson, Paulo Henrique, Rafael  e Danilo.

Muriel Fernandes, não escondeu que o principal objetivo no momento do Jardim América é fugir do rebaixamento, atualmente a equipe ocupa a oitava colocação com 6 pontos e tem no jogo diante do Mineiros um confronto direto, uma vez que o adversário  esta uma posição na frente com 7 pontos.

O jogo acontece no Centro de Treinamento do Goiás do Buriti Sereno, às 15h30.  Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol