Apito Esportivo alcança excelentes níveis de audiência em Abril ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 2 de maio de 2017

Apito Esportivo alcança excelentes níveis de audiência em Abril

Equipe Apito Esportivo
A equipes do Apito Esportivo, que tem no comando Nilton Cesar, o pioneiro em transmissões de jogos das categorias de base  pela internet no futebol goiano, alcançou nesse mês Abril, índices altíssimos de audiência.


A pagina do Facebook do Apito Esportivo  superou a marca de mais de Meio Milhão de vizualizações, um crescimento se comparando ao mês de março de mais de 200%.

O site www.apitoesportivo.com.br  também registrou  um crescimento fantástico, mais de 100%, ultrapassando a casa de 150 Mil acesso no mês de abril.

Outra mídia que o Apito Esportivo trabalha, a Rádio Web Apito Esportivo, a Rádio do seu Celular,  alcançou  seu segundo mês mais ouvido na história da Rádio Apito Esportivo, tendo uma média  de quase 1.000 ouvintes por dia.

Tudo isso  graça ao trabalho incansável de toda equipe Apito Esportivo, que busca a cada dia inovação, transpiração e muito trabalho, para levar para todos os ouvintes, internautas, seguidores o que acontece no futebol goiano, profissional, principalmente categorias de base e  esportes olímpicos.

Obrigado a todos pelo carinho e audiência, mês de Maio, promete muito Trabalho.


Equipe Apito Esportivo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol