Vila Nova já esta definido para a estreia na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vila Nova já esta definido para a estreia na Série B

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, já viajou  para sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece nesse sábado (13)  às 16h30 diante do Boa Esporte na cidade de Varginha.

O estreante, Hemerson Maria, já viajou com a equipe praticamente definida, com muitas alterações com  relação ao time que disputou as finais do Campeonato Goiano.

Sem poder contar com  atacante Moisés, que passa por um tratamento de pubalgia, o ataque do Tigrão  terá apenas Wallyson,  com  relação ao que vinha jogando.

Outra mudança, com a saída do garoto Everton,  que foi titular no Campeonato Goiano, entra o seu reserva em todo campeonato Morais Júnior.

Confira como  será  o time do Vila Nova: Elisson, Foguete, Alemão, Wesley Matos e Maguinho, PH, Geovanni e Moraes Júnior, Rhuan, Patrick e Wallyson.

A delegação do Vila Nova, viajou nesta quinta feira (12) para a cidade de Varginha-MG, o técnico Hemerson Maria, não liberou para  ser divulgado a relação dos jogadores convocados.



Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Vejo o Wallyson e o Everton como 2 jogadores que atrapalharam muito o Vila. Menos mal q o Everton vazou mas, o "Walygol" continua pra dar trabalho. O goleiro também não é de confiança.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol