Atlético definido para a estreia na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Atlético definido para a estreia na Copa do Brasil

Estádio do Maracanã
A deleção Atleticana já  esta na cidade do Rio de Janeiro, onde nesta quarta feira (10) fará sua estreia na Copa do Brasil às 19h30 no Estádio do Maracanã, diante do Flamengo.


O técnico Marcelo Cabo, já viajou  com a equipe definida para este duelo, cerca de cinco jogadores farão sua estreia com a camisa do Dragão, em todos os setores teremos estreia.

Apesar da grande mudança na equipe titular, o treinador Marcelo Cabo, acredita que o Atlético possar fazer uma grande apresentação e trazer um bom resultado para o jogo da volta, que acontece no dia 24 de Maio em Goiânia.

O Flamengo  vai utilizar o que tem de melhor, após a conquista do Campeonato Carioca, o Rubro Negro Carioca, foca agora no titulo da Copa do Brasil, mais de 25.000 já fomra vendidos de forma antecipada para este confronto.

Ficha do jogo

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Trauco e Everton; Berrío e Paolo Guerrero

Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor e Jorginho; Everaldo, Júnior Viçosa e Walterson

Técnico: Marcelo Cabo


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol