Goiânia empata jogo amistoso com o Itumbiara ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Goiânia empata jogo amistoso com o Itumbiara

Vila Olímpica
Dentro de sua preparação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Goiânia realizou mais um amistoso nesta quarta feira (10) diante da equipe do Itumbiara na Vila Olímpica.


Itumbiara, que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde  estreia no próximo dia 21 de maio em casa, diante do Audax de São Paulo.

Com o primeiro tempo muito movimentado, as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 1x1, Yago Amaral marcando para o Goiânia e Guerreiro empatando para o Itumbiara.

No segundo com  várias modificações nas equipes, o ritmo caiu e as equipes pouco  criaram, permanecendo o placar de 1x1 ainda do primeiro tempo.

O Goiânia, deve realizar ainda mais dois amistosos, antes da estreia na Divisão de Acesso, que acontece no dia 29 de Maio, diante do Aparecida no Estádio Olímpico.

Ficha do Jogo

Gols: Yago Amaral aos 28′ e  Guerreiro  aos 48′ .

GOIÂNIA: Matheus Nogueira; Willian (Jadson), Paulo Henrique, Samuel e João Guilherme; Juninho (Felipe), Mahatma Gandhi (Evandro), Igor Mutante (Pedro Gabriel) e Pablo (Gean); Wagner (Denílson) e Yago Amaral (Lucas ).

Treinador: Rogério Mancini

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, Ricardo Alemão, André Ribeiro e Bruninho; Diego Paulista, Thiago Dias, Matheus Magro, Nandinho e João Manoel; Guerreiro

2º tempo: Jonathan; Rodrigo Dias, Jorge Miguel, André Ribeiro e Bruninho; Romarinho, Rômulo, Alamir, Raymond e Guto; Jones

Treinador: Luizinho Vieira


Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

O Vila tinha que ter contratado o Calaça.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol