Goiano Sub-19 da 2ª Divisão terá Aparecidense x Aparecida nesta semana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 7 de maio de 2017

Goiano Sub-19 da 2ª Divisão terá Aparecidense x Aparecida nesta semana

Estádio Aníbal Batista de Toledo
O Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão, terá um jogo que chama atenção nesta semana. O clássico da cidade de Aparecida de Goiânia, entre Aparecidense x Aparecida.

O jogo acontece no dia 10 de Abril às 15h30 no Estádio Aníbal Batista de Toledo. O jogo que reúne as duas equipes da cidade, um que recebe o apoio financeiro, da prefeitura local, Aparecidense, diante do Aparecida, que se mantém através de seus próprios recursos.

 Aparecida é  o líder do Grupo B, com 13 pontos, com uma campanha de 86% de aproveitamento,  4 vitórias e um empate, ainda invicta na competição, sendo a segunda melhor equipe do Campeonato entre as 14 participantes,

Aparecidense, que começou mal a competição, se recuperou nos últimos jogos, já ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 9 pontos, 4 pontos a menos que seu rival.

Este clássico poderá acontecer em 2018, na 1ª Divisão do profissional, uma vez que o Aparecida disputa este ano a Divisão de Acesso e tem chances de brigar pelo acesso, o que seria muito importante para a cidade, para atrair cada vez mais, torcedores para os clubes locais.

Equipe Apito Esportivo, vai transmitir este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol