Leandro Bulhões elogia técnico Ramon Menezes e foca na preparação para a Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Leandro Bulhões elogia técnico Ramon Menezes e foca na preparação para a Série D

Comunicação Anápolis F.C
A contratação do técnico Ramon Menezes pelo Anápolis foi elogiada pelo volante Leandro Bulhões. O treinador já trabalhou com o elenco do Galo na manhã desta quarta-feira e deve ser apresentado oficialmente pela diretoria nesta quinta.


“O Ramon é um treinador da nova geração, com novos pensamentos, ao mesmo tempo em que acumula uma boa experiência nos diversos clubes em que passou, inclusive aqui no Anápolis, entre 2015 e 2016. Acredito que ele tem tudo para realizar novamente um bom trabalho em seu retorno”, comentou o meio-campista.

SÉRIE D

Após a disputa do Campeonato Goiano, o Tricolor intensifica sua preparação para a Série D do Brasileiro, competição em que estreia no próximo dia 21 diante do Ceilândia, no Distrito Federal.

“Estamos trabalhando muito forte, a maioria dos dias em dois períodos. O elenco está focado e tenho certeza que chegaremos muito bem preparados para a primeira rodada do campeonato”, declarou Bulhões.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol