Trindade empata com Atlético e perde liderança do Grupo no Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 7 de maio de 2017

Trindade empata com Atlético e perde liderança do Grupo no Sub-19

Estádio Abraão Manoel da Costa
O Trindade, empatou o jogo diante do Atlético no encerramento da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19.


Resultado ruim para o Trindade, que perdeu a liderança do Grupo A, para o Goiás, que ao vencer o Vila Nova por 3x2 chegou a 15 pontos, o Trindade com o empate chegou aos 14 pontos.

Se para o Trindade o resultado foi ruim, para o Dragão foi excelente, jogando fora de casa contra o atual Campeão Goiano, um ponto  conquistado garantiu a liderança do Grupo B com 17 pontos, mesmo número de pontos do Jaraguá, ficando na frente por critério de desempate, melhor saldo de gols.

Na próxima rodada o Atlético-GO enfrenta o Atletas de Jesus, no estádio Zico Brandão, em Inhumas, às 9h30. O Trindade joga na sexta-feira, contra o Goiânia, na Vila Olímpica, em Aparecida de Goiânia, ás 15h30.

Ficha do Jogo

Gols: Lucas Dronov 29’ 1T (Trindade); Lucas Vinicius 42’ 1T (Atlético)

TRINDADE: Paulinho; Felipe, Matheus, Iago e Guilherme (Rodrigo); Cardoso, Wisley (Junio), Paulinho Batista e Roniffer (Snayder); Gustavo e Lucas Dronov

Técnico: Raphael Miranda

ATLÉTICO: Lucas Pereira; Elizeu (Lucas Laurentino), Vinicius, Gabriel e Everton; Evanderson, Pará, Paulo e Wagner (João Vitor); Lucas Vinicius e Gabriel Luiz (Ikaro)

Técnico: Edson Júnior

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol