Santa Helena é a sensação do Campeonato Goiano Sub-19 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Santa Helena é a sensação do Campeonato Goiano Sub-19 2ª Divisão

Santa Helena Sub-19
A equipe do Santa Helena, é a sensação do Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão. O time  é o único com 100% de aproveitamento na competição, em 5 jogos venceu  todos.

O time comandado pelo técnico, Alelson Ferreira, manteve a base do Sub-17 de 2016, quando terminaram na terceira colocação da Taça Mané Garrincha.

Qualificaram ainda mais o elenco com os jogadores, Puyol, Evanilson e Márcio, o que fez com que a equipe  ficasse mais encorpada.

O Santa Helena Sub-19, não recebe da prefeitura local, apoio financeiro, o time é custeado por patrocínios que o clube conseguiu para esta temporada. A prefeitura cede os campos para treinamentos e jogos e o alojamento para os garotos que não são da cidade.

O time possui uma espinha dorsal muito forte, os destaques do time são: goleiro Jeferson, zagueiro e capitão Puyol, meia Danilo e o atacante Sassa.

O Santa Helena,  se classificou para as quarta de final do Goiano Sub-19 2ª Divisão com duas rodada de antecedência,  ficando na espera de quem será o adversário na fase de mata mata, para definir quem sobre a 1ª Divisão do Sub-19 em 2018.

Cerca de 10 jogadores deverão serem aproveitados no elenco profissional, que vai disputar a Divisão de Acesso, que começa no final do mês.

O Santa Helena, encerra sua participação na primeira fase do campeonato, jogando nesta quarta feira (10) , fora de casa diante do Itaberaí, confronto direto para saber quem terminar em primeiro lugar no Grupo A.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol