Zagueiro Neto da Chapecoense, vai levantar o Troféu da Copa Sul Americana no amistoso diante do Palmeiras ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Zagueiro Neto da Chapecoense, vai levantar o Troféu da Copa Sul Americana no amistoso diante do Palmeiras

Neto capitão da Chapecoense
Primeiro jogo da equipe profissional da Chapecoense menos de dois meses depois da tragédia aérea na Colômbia, o amistoso contra o Palmeiras, no próximo sábado (21), na Arena Condá, ficará marcado por uma série de homenagens à memória das vítimas.

Um dos grandes momentos do "Amistoso da Solidariedade" será a entrega da taça da Copa Sul-Americana à Chapecoense, declarada campeã oficial do torneio pela Conmebol a pedido do Atlético Nacional. Caberá ao zagueiro Neto erguer o troféu, como capitão da Chape.

Outra homenagem que causará comoção na Arena Condá será a entrada dos três jogadores sobreviventes. O próprio Neto, Alan Ruschel e Jackson Follmann entrarão juntos no gramado antes do início da partida.

Follmann, que teve parte da perna direita amputada e passou por cirurgias no pé esquerdo e na coluna, deverá entrar na Arena Condá numa cadeira de rodas. Ele receberá alta provisória no sábado do hospital, para onde retornará após a partida. O zagueiro tem previsão de alta definitiva para a próxima terça (24).

Na entrada na Arena Condá, há a possibilidade de Follmann ser conduzido por Nivaldo, ex-goleiro, grande ídolo e hoje gerente de futebol da Chapecoense.

"Vai ser um momento muito difícil psicologicamente, mas claro que se a gente combinar eu terei muito orgulho em conduzir ele. Inclusive na sexta antes da viagem para São Paulo, nós saímos do treino juntos, falando sobre o futuro", afirmou Nivaldo.



Com informações Folhapress

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol