Comunicação VNFC |
Novos nomes chegaram a sede colorada, mas a temporada de 2017 também foi iniciada com velhos conhecidos do torcedor vilanovense. Um deles é o atleta Maguinho, volante de origem, que chegou para a disputa da Série B e encerrou a competição atuando pela lateral direita.
O mineiro de 25 anos, atuou em 32 rodadas e marcou 1 gol. Magno José da Silva terá mais uma temporada inteira no Tigre e poderá aumentar seus números e entrar definitivamente para a história colorada. "Renovei meu contrato, optei por ficar aqui no Vila mesmo com algumas propostas preferi confiar no presidente, na diretoria e no trabalho que o pessoal vem fazendo."
O atleta ainda demonstrou gratidão pelo Tigre e reforçou o porque da renovação, "O Vila é um clube muito grande, acima de tudo é um clube que me abriu as portas, que praticamente me colocou no mercado do futebol. Também o presidente Ecival que ligou diretamente, nós conversamos e ele me passou a proposta e realidade do clube. É super correto, honesto e vai fazer o melhor para o Vila."
Maguinho iniciou as atividades um dia após a apresentação oficial e desde então, pegou firme nas atividades com o novo grupo em busca do aperfeiçoamento , "É muito cedo ainda mas sabemos que o grupo é de qualidade e eles foram muito bem recebidos. Procuramos fazer isso da melhor maneira possível, aqui não temos vaidade é sempre um correndo pelo outro, a responsabilidade é de todos. Em relação ao treinador é o perfil que o Vila precisa, sabemos do histórico dele e esperamos fazer uma boa pré-temporada e assim os resultados possam ser colhidos futuramente."
O remanescente assim como os demais do elenco estão a disposição do novo comandante técnico, que tem neste fim de semana, o primeiro teste. Na tarde deste sábado, a delegação colorada segue viagem para Uberlândia, onde irá enfrentar os donos da casa em amistoso preparatório.
Fonte:vilanovafc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário