Com a presença de Marcelo Cabo, Atlético encerra preparação para o amistoso com Aparecidense! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Com a presença de Marcelo Cabo, Atlético encerra preparação para o amistoso com Aparecidense!

Comunicação ACG
O técnico Marcelo Cabo realizou na manhã desta sexta-feira a última atividade do grupo antes do jogo-treino contra a equipe da Aparecidense. O duelo acontece no Estádio Aníbal Batista de Toledo, sábado (21), às 16:30.

A movimentação tática foi comandada pelo técnico Rubro-negro. João Paulo Sanches e Rodolfo Oliveira também trabalharam finalização com o elenco. Dividido em dois grupos, o treino terminou com um coletivo intenso.

O centro-avante Junior Viçosa destacou a melhora do time nos treinos: "Nós estamos ficando mais leves. No primeiro jogo preocupamos em treinar, em tentar as jogadas, mas ainda com a perna pesada. Essa semana já melhoramos bastante e tenho certeza que vamos estar bem para o jogo de amanhã", comentou Viçosa.

O duelo de amanhã será o último antes do clássico de estréia do Campeonato Goiano 2017. No dia 28 de janeiro, o Atlético recebe o Vila Nova no Estádio Olímpico. A partida começa às 17 horas

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol