Diretoria do Goianésia se reuniu na Federação Goiana de Futebol ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Diretoria do Goianésia se reuniu na Federação Goiana de Futebol

Reunião FGF
A Diretoria do Azulão do Vale acompanhada do ex-prefeito Jalles Fontoura se reuniu na tarde desta terça-feira, 17, com o presidente da Federação Goiana de Futebol André Pitta. 


Na oportunidade, a diretoria apresentou as dificuldades que tem enfrentado sem o apoio da Prefeitura Municipal e ressaltou o empenho que os empresários e torcedores estão tendo para deixar o Valdeir José de Oliveira em condições para receber os jogos.

Uma das alternativas levantadas, é o Goianésia mandar os dois primeiros jogos com a carga máxima de 1000 ingressos. Para isso, será apresentado um projeto com o planejamento das obras, as dificuldades que estamos enfrentando e a importância do Azulão disputar seus jogos em casa, por ser a única equipe que representa o Vale do São Patrício e Médio Norte Goiano. Caso o projeto seja aprovado e o estádio liberado, a disponibilização de ingressos será prioritária para os sócios torcedores. Os que ainda ficarem disponíveis serão comercializados na bilheteria no valor de R$ 30,00. 

Na próxima quarta-feira, 25, uma comitiva da FGF fará uma vistoria no estádio. Por sugestão da Federação, a princípio está descartada a instalação de arquibancadas móveis. Durante este período, as obras serão isoladas e continuarão em andamento. 

O Presidente Gustavo Carvalho comemora o resultado da reunião. “Nós estamos trabalhando e muito, o André Pitta está vendo nosso esforço e sabemos que ele fará tudo que estiver ao alcance para nos ajudar. É lógico se o estádio não tiver condições de segurança não será possível, mas todos nós estamos nos doando diuturnamente para finalizar o básico e assim estrearmos em casa diante o Iporá, no dia 29”, ressalta.

Fonte:Comunicação Goianésia Esporte Clube

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol