Vila Nova apresenta zagueiro Wesley Matos e mais dois jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vila Nova apresenta zagueiro Wesley Matos e mais dois jogadores

Comunicação VNFC
Em mais uma tarde de apresentações, Felipe Albuquerque diretor de futebol, anunciou outros três reforços para a temporada. O volante Billy, o zagueiro Wesley Matos e o também goleiro Elisson. Três nomes que vem sendo observado pelo comandante colorado, e de acordo com arqueiro apresentado nesta tarde, o Tigre está tranquilo nesta posição.

"Já haviam me falado da cobrança, que os goleiros aqui não tinham se firmado, mas eu percebi nos treinos que o Vila tá bem servido de goleiro. Espero que esse ano nós possamos dar alegrias ao torcedor, independente de quem jogar, pode ter certeza que o Vila vai estar bem servido dentro do gol." afirmou Elisson.

O atleta, candidato a titularidade no gol colorado, não escondeu a empolgação em poder atuar com a torcida a favor. "Chego empolgado, o projeto do Vila me seduziu muito. Espero corresponder as expectativas tanto da diretoria quanto do treinador, dar o meu máximo dentro de campo e alegrias a essa torcida que já tive oportunidade de jogar contra e sei como é."

Outro reforço que também já ouviu falar da força da torcida colorada é o volante Billy que espera desempenhar o seu melhor futebol. "Já ouvi falar muito, inclusive um amigo meu que já jogou aqui falou que a torcida é fera. Espero ter o apoio deles, pois da minha parte não irá faltar garra dentro de campo."

Ouviram falar ou então já jogou contra, todos os apresentados da tarde sabem o potencial colorado e agora, chegou a vez do zagueiro Wesley Matos atuar com o vermelho e branco. O zagueiro é conhecido no futebol goiano, atuou em outra equipe da capital e vê no Vila, a oportunidade de mais uma vez demostrar o seu bom futebol. "Eu fiz muitos amigos lá e sou grato por tudo, mas hoje defendo as cores do Vila e vou dar a vida pelo clube. Sonho com esse confronto e fazer um bom jogo, para que eles possam ver o que eles perderam."

O zagueiro do Tigre e também os demais apresentados, seguem a preparação juntamente com o elenco, de olho no último amistoso preparatório. O compromisso será neste sábado, às 18h45, no Serra Dourada diante da equipe do Flamengo. Os ingressos já estão à venda, garanta de forma antecipada e evite filas.

Fonte: vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol