Vila Nova apresenta mais três reforços de forma oficial ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vila Nova apresenta mais três reforços de forma oficial

Comunicação VNFC
O setor de criação do colorado também foi reforçado e na tarde desta quarta feira (18) foi a vez de apresentar mais dois nomes. Moraes Jr e Hiroshi estão trabalhando com o elenco em busca da titularidade. Quem também concedeu a primeira entrevista com as cores do Tigre foi o jovem arqueiro Matheus Kayser.

Umas das boas opções para o meio de campo da equipe comandada por Mazola Jr. é o carioca Hiroshi. Atleta de 30 anos que iniciou sua carreira na equipe do Friburguense - RJ, desde então trabalhou em outros clube cariocas, catarinense além de duas experiências fora do país. Destaque na equipe do Tupi, na temporada de 2016, o atleta iniciou as atividades no clube no dia 2, assim como Moraes Jr. , mais uma opção para o setor.

Agnaldo Moraes Junior é natural de São Gonçalo - RJ, e com apenas 22 anos chega e é mais uma opção que pode encaixar no estilo de jogo imposto por Mazola. Revelado pela equipe paulista do Desportivo do Brasil, Moraes logo se transferiu para o futebol norueguês. O atleta desenvolveu seu futebol por quatro temporadas e por empréstimo, tem em Goiânia, o segundo clube nacional para demonstrar o seu futebol.

Quem também foi apresentado e já está trabalhando com os demais de sua posição é o goleiro Matheus Kayser. O jovem com os mesmos 22 anos do último citado, é natural da cidade de Nova Santa Rosa – PR. O paranaense iniciou sua carreira profissional na equipe do Atlético Paranaense . Transferiu-se para o futebol goiano na temporada de 2015 onde defendeu a Anapolina. No último ano, Matheus trabalhou no Grêmio Anápolis e agora tem a oportunidade de defender o Tigre, no Goianão 2017.

Fonte:vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol