Vila Nova apresenta três reforços de forma oficial ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vila Nova apresenta três reforços de forma oficial !

Comunicação VNFC
À tarde desta terça-feira também contou com a apresentação de três reforços, e quem fez as honras da casa foi o Diretor de Futebol, Felipe Albuquerque. O dirigente passou o manto para o goleiro Wendell, o volante PH e atacante Wallyson que se mostrou determinado com a responsabilidade de defender as cores do Tigre.


"O meu pensamento e vir e ajudar o Vila junto com meus companheiros. Quero retomar a minha carreira, mostrar o meu futebol . Podem esperar de mim muita garra e foco espero que o torcedor entenda."  Afirmou Wallyson, atleta de 28 anos que já defendeu equipes de grande expressão no cenário nacional. 

Para o gol, o comandante colorado conta com quatro boas opções e uma delas é Wendell. Atleta formado nas categorias de base do Paraná, que não tem medo do que pode encontrar em solo goiano.

 “ Para mim é um grande privilegio assumir essa responsabilidade, pois é com lutas e obstáculos que enfrentamos na vida que nós crescemos. Eu acredito muito no meu trabalho e apesar de conhecer meus companheiros agora, também tenho a confiança deles e eles a minha. Não me preocupo nos erros ou nos acertos, pois o futebol vive disso.” 

"Quem também foi protagonista na tarde de apresentações foi o volante PH. O carioca de 25 anos foi questionado sobre o compromisso de sábado diante do Flamengo, e como bom carioca que é, não se esquivou da pergunta do repórter. "Quem é que não quer jogar contra o Flamengo ?! Mesmo que seja um amistoso, para nós que somos cariocas, é sempre o jogo da vida. Nós vamos entrar como se fosse o campeonato e é um jogo muito importante para todos, mesmo que ainda estejamos em adaptação com o campo temos que tirar o maior proveito.” Afirmou.

O volante ainda se mostrou surpreso pela grandeza do clube "Eu ouvi muito falar do Vila no Rio, através de pessoas que já jogaram aqui. Sabia da grandeza da torcida e do clube, mas vivendo aqui eu percebo que é maior ainda. Tenho certeza que vou aproveitar essa oportunidade da melhor forma."

Os três reforços apresentados já treinam desde o inicio da pré-temporada e estão a disposição do comandante colorado. 

A preparação para o amistoso de sábado será finalizada na manhã da sexta (20). Os ingressos já estão a venda na bilheteria do OBA.

Fonte:http://www.vilanovafc.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol