Atacante Lucas Castilho, deve estar de voltar para o Futebol Goiano em 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Atacante Lucas Castilho, deve estar de voltar para o Futebol Goiano em 2017!

O atacante Lucas Castilho de 26 anos, destaque do Santa Helena no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso , sendo um dos artilheiros da competição, deve estar retornando ao Futebol Goiano, para a temporada de 2017
.

O jogador esta sendo sondado, por   clubes da capital e do interior,  conversamos com seu empresário Rodrigo Mendes,  "Ainda não temos nada fechado com  ninguém, mas existe sim o  interesse de clubes do futebol goiano, no Castilho, devemos definir alguma coisa ainda neste mês de novembro".

A Divisão de Acesso do Futebol Goiano, a cada ano esta revelando grandes jogadores para o nosso futebol, foi assim  nos últimos 3 anos.

2014

Itumbiara, revelou  o atacante Bruno Henrique, que foi pretendido por Vila Nova e Goiás, acabando sendo contratado pelo Goiás, hoje brilha no futebol Alemão.

2015

Anápolis,  teve como destaque atacante Moisés e o volante Ramires, que se consolidaram no Vila Nova disputando o Campeonato Brasileiro da Série C.

2016

O Santa Helena,  que estava em um situação complicada no campeonato, contratou o atacante Lucas Castilho, que acabou sendo o destaque do time na Divisão de Acesso, um dos artilheiros do campeonato, ajudou a salvar o Santa Helena do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol