Sem definir time titular, Guilherme Alves convoca 20 jogadores para enfrentar o Bahia! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Sem definir time titular, Guilherme Alves convoca 20 jogadores para enfrentar o Bahia!

Interrnet
Sem definir o time titular do Vila Nova, para enfrentar o Bahia nesta Sexta Feira (04) às 21h30 no Estádio  Serra Dourada, o técnico Guilherme Alves, relacionou 20 jogadores para este jogo.


O que chama  atenção é quantidade pequena, de jogadores revelados na base do Vila Nova, convocados para este jogo, apenas um, atacante Matheus Anderson. Acreditava que o treinador poderia dar algumas oportunidades, para  garotada da base, como atacante Marcos Paulo, lateral Patrick, meia Roger e Everton.

O treinador Guilherme Alves,  deve mandar a campo a seguinte equipe: Wagner Bueno, Magno Silva, Guiherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro, Caique, Fagner, Simião e Victor Bolt, Fabinho e Moisés.

Sobre renovação com técnico Guilherme Alves e alguns jogadores, continua tudo parado, somente após as eleições, marcadas para o dia 09 de novembro, que podemos começar a ter as primeiras novidades.

Jogadores relacionados para o jogo

Goleiros - SAULO, WAGNER BUENO
Zagueiros - RENIÊ,REGINALDO, GUSTAVO GELADEIRA, GUILHERME TEIXEIRA
Laterais - MARCELO CORDEIRO, MAGNO SILVA, JEFFERSON FEIJÃO, CHRISTIANNO
Volantes - SIMIÃO, VICTOR BOLT, FÁGNER,CAÍQUE
Meias - ALOÍSIO
Atacantes - FABINHO, MATEUS ANDERSON, VANDINHO, MOISÉS, FRONTINI

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol