O Futebol Goiano deve ganhar dois novos e conhecidos Diretores de Futebol, Hugo Jorge Bravo pelos lados do Vila Nova e Harley Menezes no Goiás.
Mas para que isto possa definitivamente acontecer, Murilo Reis terá que ganhar as eleições no Vila Nova, marcada para o dia 09 de novembro e que Sérgio Rassi renuncie o cargo de presidente do Goiás, o que pode acontecer nesta semana.
O retorno destes dois profissionais, será muito bom para o nosso futebol, que já tem uma dos melhores diretores de futebol do Brasil, Adson Batista do Atlético.
O trabalho feito por Hugo Jorge Bravo, no Vila Nova, foi um trabalho vencedor, em 2013 ele montou uma equipe que acabou conseguindo o acesso para a Série B, daquele ano, com muitas dificuldades, demonstrando ali que conhecia de futebol, em 2015 montou um Vila Nova Campeão, conquistou a Divisão de Acesso do Goianão e o Brasileiro da Série C.
Neste ano de 2016, seu trabalho acabou sendo interrompido ainda no Goianão, por não concordar com as decisões do até então presidente do clube.
Hugo Jorge Bravo, já disse que não tem interesse em voltar agora, mas o candidato a presidência do Vila Nova, Murilo Reis já fez o convite para ele, que segundo informações que a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano obteve, ele poderia mudar de opinião, desde que recebe carta branca para desenvolver seu trabalho.
O retorno de Harley Menezes, só depende da renuncia de Sérgio Rassi, uma vez que o ex-diretor não trabalha com Sérgio Rassi, depois de ter sido considerado o grande culpado pelo rebaixamento em 2015, pelo presidente Esmeraldino.
O trabalho que Harley Menezes, desenvolveu no Goiás em 2015, foi muito proveitoso apesar do rebaixamento, descobriu o atacante Bruno Henrique, que gerou receita par ao clube, deu oportunidade para o atacante Herik, que acabou sendo negociado com o Palmeiras.
Harley Menezes, aproveito este ano de 2016 para se qualificar, caso volte a assumir a diretoria do futebol do Goiás, com dinheiro em caixa e com autonomia, poderá desenvolver um ótimo trabalho, trazendo de volta o orgulho do Esmeraldino, algo que anda em baixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário