O ano de 2016 como mandante para o Vila Nova na Série B, foi uma tragédia. A equipe voltou a perder jogando em Goiânia, desta vez o vitorioso foi o Bahia, devolvendo a derrota sofrida em Salvador pelo mesmo placar 1x0.
Foi a oitava derrota do Tigrão como mandante nesta Série B, a segunda consecutiva.
O resultado do jogo poderia ter sido muito diferente, no primeiro tempo os jogadores do Vila Nova, deixaram o campo reclamando da arbitragem, que teria deixado de marcar duas penalidades.
Pênalti não é sinônimo de gol, ainda mais para os jogadores do Vila Nova, que estavam com uma pontaria neste jogo horrível.
No segundo tempo, a equipe desperdiçou no minimo três chances claras, Magno Silva e Frontini perderam duas oportunidades, a outra foi com o zagueiro Gustavo Geladeira.
Com a derrota o Vila Nova, estacionou na décima primeira posição com 46 pontos. O próximo jogo é em casa novamente desta vez contra o Brasil de Pelotas, dia 08 de novembro às 20h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
O Bahia, segue vivo na briga pelo acesso, agora com 56 pontos na terceira colocação.
Ficha do Jogo
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia).
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR/Asp Fifa). Assistentes:Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR/Asp Fifa).
Renda: R$ 21.065,00. Público pagante:1.520.
Expulsões: Guilherme Teixeira(10/1) (VN) 48’ do 1º tempo. Moisés (B) 30’ do 2º tempo.
Cartões amarelos: Moisés(4) e Gustavo(1) (VN); Renê Júnior, Régis e Wesley Natã (B). Gol: Juninho 6’ do 1º tempo.
Vila Nova: Wagner Bueno, Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro (Frontini); Fagner (Aloísio), Victor Bolt, Caíque Oliveira e Fabinho (Gustavo); Simião e Moisés. Técnico: Guilherme Alves.
Bahia: Muriel, Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho (Feijão), Victor Rangel (Wesley Natã), Renê Júnior e Régis (Luiz Antônio); Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário