CBF.COM.BR |
Torcedores mineiros e gaúchos voltam suas atenções na noite desta quarta-feira (2) para os jogos decisivos da fase semifinal da Copa do Brasil. Às 21h45, o Atlético-MG recebe o Internacional no Independência com a vantagem da vitória por 2 a 1 no primeiro confronto, no Beira-Rio.
No mesmo horário, Grêmio e Cruzeiro duelam na Arena do Grêmio. Na ida, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 0, no Mineirão.
Atlético-MG x Internacional - no Independência, em Belo Horizonte (MG)
Os dois times estão focados no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Atlético-MG briga no pelotão de cima, o Internacional está focado na corrida contra a degola. Com a situação mais favorável, o Galo está determinado em brigar pelas duas competições.
Já o Internacional, que vive uma situação mais delicada na Série A, entrará em campo com um time alternativo. A equipe que iniciará a partida terá cinco titulares: Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William.
Com a vitória por 2 a 1 em Porto Alegre, o Atlético pode até perder por 1 a 0 que avança na competição. O Internacional precisa fazer dois gols de diferença ou a partir do resultado de 3 a 2. Caso devolva o placar do jogo de ida, a decisão irá para os pênaltis.
Grêmio x Cruzeiro - na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Com a vantagem construída no jogo de ida, o Grêmio deve manter a equipe para a partida desta quarta-feira (2).
Para o jogo, o Cruzeiro tem confirmada a volta do capitão Henrique. O volante ficou fora de três jogos da equipe mineira por conta de um desgaste muscular e teve sua ausência foi muito sentida. Assim, Mano Menezes deve escalar a equipe com: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.
Para avançar, o Grêmio pode perder por um gol de diferença. Já o Cruzeiro, para se classificar, precisa derrotar o adversário por três gols de diferença, ou até dois de vantagem, mas desde que balance as redes do time gaúcho três vezes. Se devolver o placar de 2 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário