Globo teria anunciado os mandos da Copa do Brasil, antes do sorteio oficial da CBF ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Globo teria anunciado os mandos da Copa do Brasil, antes do sorteio oficial da CBF !

Rede Globo

O sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), na sede da CBF no Rio de Janeiro, e ficou definido que o Grêmio decide em casa, em Porto Alegre. 

Porém, com mais de 24 horas de antecedência, os mandos da decisão da competição foram anunciado pela Globo no seu telejornal 'Hora 1', na madrugada de quinta-feira (3), poucas horas depois de serem conhecidos os vitoriosos nas semifinais. A informação é do UOL Esporte.


"Estão definidas aí as datas das finais entre Atlético e Grêmio. A primeira partida vai ser em Belo Horizonte, dia 23, e no dia 30 tem o jogo decisivo, então, em Porto Alegre", disse no ar, ao vivo, às 05h55 (de Brasília), a apresentadora do noticioso, Monalisa Perrone, logo após exibição de VT com repercussão das semifinais feita por Cleber Machado, narrador do jogo de volta entre Grêmio e Cruzeiro.



Muitos internautas estranharam o fato e o vídeo do 'Hora 1' com Cleber e Monalisa foi bastante repercutido na manhã desta sexta-feira (4). Bombardeado por telespectadores com questionamentos no Twitter, o também apresentador de telejornal na Globo, Chico Pinheiro, torcedor atleticano assumido, justificou a um seguidor se tratar possivelmente de um erro da emissora apenas. "Foi falha nossa. Ela deu a notícia na madrugada de ontem, 6 horas depois de Galo e Inter. Tinha 50% de chance de acerto."



Procurada, a Globo prometeu se manifestar a respeito.


Com informações de Esporteemidia.com

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol