Atlético x Goiás - Dragão tenta abrir 20 pontos do seu maior rival ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de novembro de 2016

Atlético x Goiás - Dragão tenta abrir 20 pontos do seu maior rival !


Se para o Goiás o maior rival do estado  é o Vila Nova, para o Atlético seu maior rival é o Goiás e nada melhor  do que abrir 20 pontos dele, em uma competição  de nível nacional.


Com esta meta o Atlético entra em campo hoje (05)  no Estádio Serra Dourada, além abrir uma vantagem impressionante de 20 pontos, o Dragão praticamente sacramenta seu acesso a Série A, luar que seu maior rival sempre,  fez questão de  dizer que era o único representante do centro oeste.

Para o Goiás que já não almeja mais nada na Série B, a não ser terminar na frente do Vila Nova, tanto que esta pagando uma premiação de 100 mil reais por jogo, para  atingir este objetivo. Será a última oportunidade do ano de vencer o Atlético, em três jogos foram dois empates e uma derrota.

O Goiás, não venceu nenhum clássico nesta Série B, perdeu para o Vila Nova, e empatou  com o próprio Vila Nova e com o Atlético.

As duas equipes estão praticamente completas para este jogo, o único desfalque é o zagueiro Lino do Atlético, vetado pelo departamento médico.

Ficha do Jogo

Atlético-GO
Kléver;  Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário;  Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho;  Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.
Goiás
 Márcio; Ednei, Wesley Matos, David Duarte e Juninho;  Adriano, Léo Sena e David;  Rossi, Léo Gamalho e Walter.

Técnico: Gilson Kleina.

Esta rolando uma promoção na Página do Mais Futebol Goiano sobre este jogo, acesse e participe !

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol