Goiás x Anapolina - Enderson Moreira repete a equipe do Goiás, em busca da terceira vitória! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Goiás x Anapolina - Enderson Moreira repete a equipe do Goiás, em busca da terceira vitória!

O técnico Enderson Moreira, vai repetir a equipe que venceu à Aparecidense na última quarta feira (03) no estádio Hailé Pinheiro pelo placar de 1x0.

O jogo deste sábado às 10h00 na  Serrinha, pode deixar o Goiás ainda mais líder do grupo A, vencendo o verdão conquista sua terceira vitória na competição, mantendo  um aproveitamento de 100%.

A Diretoria do Goiás manteve a promoção de ingresso, R$ 20,00 preço único, torcedor com  uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do coração paga meia  entrada. Mesmo sendo um sábado de Carnaval pela manhã, se  espera mais de 3.000 torcedores.

Anapolina, busca sua primeira vitória na competição, até aqui foi uma derrota e um empate, objetivo do time e somar pontos.

Ficha do Jogo

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Cleyton Pereira e Edson Antônio
GOIÁS: Renan; Sueliton, Wesley Matos, David e Juninho; Wendel, Willian, Wagner, Patrick e Daniel Carvalho; Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira
ANAPOLINA: Toni; Joninha, Luiz Fernando, Oscar e Jefferson Abreu; Zé Neto, Caique, Irllan e Bruno Morais; Diego Higino(Romarinho) e Claudecir.
Técnico: Jorge Saran


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol