Será reinaugurado hoje às 17h00 o estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. E não poderia ser da melhor forma.
O jogo de reabertura do estádio, será o maior clássico do interior do Centro Oeste Brasileiro.
Anapolina x Anápolis voltam a se enfrentar após quase dois anos, uma vez que em 2015 o Anápolis estava na Divisão de Acesso do Goiano.
A Rubra, tenta manter a escrita de sete anos, sem perder para o seu maior rival, a última derrota aconteceu no ano de 2008.
A equipe com um orçamento bem menor no do que seu adversário, apostou em alguns jogadores desconhecidos, mais aposta no bom trabalho do técnico Jorge Saram, o treinador levou o Goianésia a terceira colocação do ano passado.
O Tricolor da Boa Vista, vem com um investimento alto, após perder seus dois principais jogadores, Moisés que foi para Coréia e Ramires para o Goiás.
O Galo, apostou em jogadores de nome, conhecidos no cenário nacional, o Anápolis trouxe o goleiro Felipe ex-Santos, volante Toró ex-Flamengo, o meia Lenilson ex-São Paulo, trouxe de volta o zagueiro Igor, campeão da Serie C pelo Vila Nova.
A equipe será treinada por Ramon Menezes e-meia do Vasco da Gama.
Ficha do Jogo
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio
ANAPOLINA - Toni; Joninha, Júnior Carvalho, Oscar e Jhonnatans; Jacó, Zé Neto, Irllan e Bruno Morais; Herê e Romarinho.
Técnico: Jorge Saran
ANÁPOLIS - Felipe Garcia; Marcelo , Renato Justi, Igor e Adriano; Helder, Felipe Baiano, Toró e Lenilson; Douglas Oliveira e Rafael Assis.
Técnico: Ramon Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário