Robston, marca no fim e garante o empate contra o Anápolis ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Robston, marca no fim e garante o empate contra o Anápolis !

O Vila Nova, sofreu para conseguir empatar com o Anápolis, neta quarta feira (03) em jogo válido pela segunda rodada do Goianão.

O técnico Márcio Fernandes, mudou o esquema do time, passando a jogar com  três zagueiros, a equipe melhorou no aspecto defensivo, mais pouco criou  no jogo.

O primeiro tempo terminou 0x0, o Vila Nova teve as melhores chances do Frontini e Diego Cardoso, o Anápolis não levou perigo  ao  goleiro Edson.

No segundo tempos as duas equipes, vieram com  outra postura, ambas procuravam a vitória, quem saiu na frente foi o Anápolis, após cobrança de escanteio, numa falha da zaga Colorada, o volante Felipe Baiano, apareceu sozinho para abrir o placar. Após o gol a torcida do Anápolis acendeu sinalizadores e soltou foguete, o que fez com que o jogo ficasse parado por quase 5 minutos.

Foram  justamente estes 5 minutos de paralisação, que ajudaram o Vila  Nova a conseguir o empate, após sofrer o gol o Tigrão foi para cima em busca de empate, aos 40' Frontini perdeu um gol feito, só ele e o goleiro, chutou em cima de Felipe.

O gol de empate veio nos acréscimo aos 51' Robston recebeu um bom passe de Matheus Anderson, que entrou muito bem no jogo, e de perna canhota bateu rasteira no canto direito do goleiro Felipe, que foi  surpreendido pelo gramado.

Com o empate o Vila Nova foi para a quarta colocação do grupo B e o Anápolis é o segundo colocado em seu grupo A.

O Vila Nova, volta a jogar fora de casa na próxima rodada, vai até Trindade enfrentar a equipe local, o Anápolis recebe o Goianésia no Jonas duarte, os dois jogos acontecem dia 06 às 17h00.


Ficha do Jogo

Renda: R$ 75.265,00
Público: 4.832 pagantes
Gols: Felipe Baiano 24’ 2T (Anápolis); Robston 51’ 2T (Vila)
ANÁPOLIS - Felipe Garcia; Marcelo, Igor, Renato Justi e Adriano Garça; Helder, Felipe Baiano, Lucas Sotero (Juninho) e Lenilson (Claytinho); Rafael Assis (Rafael Furlan) e Douglas Assis
Técnico: Ramon Menezes
VILA NOVA - Edson; Bruno Oliveira, Vinicius Simon, Douglas Assis e Marinho Donizete; Anderson (Luiz Fernando), Victor Bolt, Robston e Fernando Neto (Roger); Diego Cardoso (Mateus Anderson) e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol