A decisão de ter torcida única no clássico entre Vila Nova x Goiás, mostrou que foi uma decisão totalmente equivocada, tomada principalmente pela Diretoria do Vila Nova, que desde o inicio mostrou que apoiava a idéia do clube mandante ter a caraga de 90% dos ingressos, a diretoria do Goiás bateu o pé, ou era meio a meio ou torcida única.
A diretoria do Vila Nova, acreditava que sua torcida poderia encher o estádio Serra Dourada, com o argumento que seria a volta das familias ao estádio, fazendo uma pressão no adversário e conseguir uma vitória, o Goiás não se mostrou pressionado, fez uma jogo tranquilo, enquanto que os jogadores do Vila Nova, estavam todos nervosos.
Na pratica o que se viu, foi um estadio vazio, publico pagante não chegou nem a 9.000 torcedores, perdendo para o clássico de Anápolis, uma vergonha briga entre torcedores do próprio Vila Nova, e um prejuizo financeiro para o próprio Vila Nova, que vive reclamando de não ter dinheiro, mais quando tem a oportunidade, não sabe aproveitar.
A diretoria do Goiás, tem a grande oportunidade de superar a incompetência dos dirigentes do Vila Nova, colocar um preço mais em conta para o seu torcedores, preço cobrado ontem foi muito alto, e ter um público no minimo o dobro de ontem.
Ficou provado mais uma vez que torcida organizado deve ser extinta definitivamente, tivemos incidentes em terminas de ônibus no sábado no domingo, e brigas dentro do próprio estádio.
E agora Dirigentes Colorados, jogo do Vila Nova será sem a presença de torcida, para evitar brigas?
Cleber França
Nenhum comentário:
Postar um comentário